R$0,00 0

Assessoria de Imprensa Morreu

RP School
8 aulas
94 minutos de duração
inclui certificado de conclusão
Avaliação
Celso Souza
 R$ 175,00
Não se faz mais assessoria de imprensa como antigamente. É preciso entender os novos tipos de mídias e criar planejamentos para se relacionar com eles.
O CURSO
PROFESSOR
AVALIAÇÕES

Assessoria de Imprensa Morreu prova na prática que o modelo tradicional de assessoria já não traz os resultados que as organizações esperam. Com uma visão ampla da comunicação, o curso faz um paralelo entre o modelo tradicional de Assessoria de Imprensa e as novas estratégias que  empresas e profissionais estão adotando na construção de relacionamento com influenciadores para gerar negócios.

 

 

1. Contexto da Assessoria de Imprensa

8 minutos

2. Relacionamento com Influenciadores – Análise Holística

10 minutos

3. Relacionamento com Influenciadores – Planejamento Estratégico

7 minutos

4. Relacionamento com Influenciadores – Ativação

17 minutos

5. Relacionamento com Influenciadores – Avaliação contínua

13 minutos

6. Quem é a Mídia?

11 minutos

7. Conteúdo

15 minutos

8. Canais de Conteúdo

13 minutos

Celso Souza COO da Pipah Comunicação / PR & Brand Strategist da Santa Clara. Jornalista e publicitário. Consultor, especialista em comunicação, planejamento estratégico e membro do Grupo de Novas Narrativas (GENN) da ABERJE. Larga experiência em veículos de comunicação e trabalha há mais de 15 anos com Comunicação Corporativa, RP e Assessoria de Imprensa. Premiado como Boot Camp pela Miami Ad School em 2003 e finalista do prêmio Aberje em 2010, esteve à frente de diversos projetos para marcas e empresas de diversos segmentos como BRF, Carrefour, Philips, Nextel, BASF, Yahoo,Grupo Campari, entre outros.
SEM AVALIAÇÃO ATÉ O MOMENTO
 R$ 175,00

Voltar ao topo