R$0,00 0

Nós

Guilherme Alf

Guilherme Alf

Ninguém sabe direito o que faz um RP e eu transformei isso na grande sacada de minha vida. Sou formado em Relações Públicas desde 2006, pós-graduado em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS e um apaixonado por tirar ideias do papel. Minha veia empreendedora sempre me fez inovar, começar novos negócios e quebrar a cara diversas vezes. Desenvolvo projetos criativos para grandes marcas na área da música, esporte e entretenimento através das Alf Negócios Criativos.

Pedro Prochno

Pedro Prochno

Empresário e empreendedor da geração Y, atualmente sou Gerente de Comunicação do facebook na América Latina. Relações Públicas (conrerp2 #3920), me graduei pela Universidade Metodista de SP e sou pós-graduado em Administração pelo CEAG da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Sou sócio-fundador da Hygge, agência de Comunicação para startups e PMEs, fundador do #BlogRP, referência nacional na área de Relações Públicas.

Fabiane Klafke

Fabiane Klafke

RP (PUCRS) e especialista em Inteligência de Mercado (PUCRS e Ibramerc). Atuou com relacionamento com a imprensa, com marketing para a educação intercultural e como relações públicas para escritório de advocacia. É Diretora de Inteligência de Mercado da Otimifica. Tem desenvolvido diversos estudos na área de tecnologia com ênfase em análise de dados e inteligência artificial para o INBOUNDPR. Sua experiência internacional inclui países como Canadá, França, Portugal e Suíça e cobertura de eventos como Cannes Lions e World Communication Forum.

Amanda Mayumi Takassiki

Amanda Takassiki

Formanda em RP na Universidade Metodista de São Paulo em 2012 e pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas pela Faculdade Batista Brasileira, em Salvador/BA. É produtora de conteúdo criativo para o ambiente digital. Une as RP e o design como estratégia de engajamento e influência para empresas e personalidades desde 2010. Em 2014, criou a fanpage RP Brasil, a maior página de Relações Públicas do Brasil no Facebook. Atuou como gerente de marketing para a empresa Insperiência e gestora de relacionamento nas redes sociais para ícones do esporte como Muricy Ramalho, Virna Dias e Denílson, além de grandes nomes de palestrantes. Atualmente empreende e é host da Point, empresa gaúcha de facilitação criativa que traz soluções colaborativas para organizações de todo o país.

 

A Todo Mundo Precisa de um RP foi lançada em outubro de 2012, como uma agência de Relações Públicas.

Porém, um vídeo criado para explicar o que fazia um RP mudou o rumo do negócio. No inicio de 2013, deixamos de atender clientes e assumimos a causa das Relações Públicas como nosso principal negócio.

Em 2014, nossa área completou 100 anos de atividade no Brasil e nós resolvemos mudar mais uma vez. Acreditamos cada vez mais em trabalhos co-criados. A troca de experiências, a soma de forças e o compartilhamento de conhecimento são movimentos capazes de mudar o mundo e por isso, a partir de 10 de fevereiro, nos tornamos um coletivo, dispostos a mudar o cenário de Relações Públicas.

Acreditamos que Relações Públicas é mais do que uma profissão, mas uma mentalidade. Acreditamos em um mercado mais dinâmico, em profissionais mais qualificados, em ações mais estratégicas.

Buscamos uma valorização profissional, despertando nas marcas respeito, necessidade, desejo e valorização da nossa atividade. Queremos mais profissionais fazedores, qualificados, estratégicos, multi-tarefas. Acreditamos em uma nova geração de estudantes, sem medo, com orgulho, com objetivos, com foco, com qualidade

Certa vez, em um comercial da Apple, Jobs disse: “as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que mudam mesmo”.

Loucos por RP. É isso o que somos.

 

Nós também precisamos de você!

Publibrand