R$0,00 0

Nós

Guilherme Alf

Guilherme Alf

Sou RP formado pela PUC-RS e minha melhor definição profissional é "RP fazedor": sou o idealizador e co-fundador da Todo Mundo Precisa de um RP, Diretor de RP da Publibrand (agência Digital + RP), do Valen Bar18+ (primeiro bar temático de erotismo do Brasil) e idealizador da Pelada das Estrelas, jogo festivo de jogadores de futebol profissional e artistas. Em 2013, fui indicado indicado como RP Revelação 2013 no Prêmio RP do Brasil.

Pedro Prochno

Pedro Prochno

Empresário e empreendedor da geração Y, atualmente sou Gerente de Comunicação da Uber no Brasil. Relações Públicas (conrerp2 #3920), me graduei pela Universidade Metodista de SP e sou pós-graduado em Administração pelo CEAG da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Sou sócio-fundador da Hygge, agência de Comunicação para startups e PMEs, fundador do #Blogrelacoes, referência nacional na área de Relações Públicas e co-fundador da Todo Mundo Precisa de um RP.

Ariane Feijó

Ariane Feijó

RP (UFRGS/2003). Atualmente faço mestrado em Estudos de Cultura em Portugal e sou consultora de Relações Públicas e na internacionalização de startups e artistas visuais na minha empresa, As Pequenas Grandes Ideias, sediada em Lisboa. Dela também faz parte a Incubadora de Artistas, uma plataforma curatorial focada em artistas visuais emergentes. Fui reconhecida por duas vezes como uma das 20 mulheres mais influentes do mercado brasileiro de marketing promocional, pela atuação como porta-voz do setor no Festival de Criatividade de Cannes, França.

Amanda Mayumi Takassiki

Amanda Mayumi Takassiki

Formada desde 2012 em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Metodista SP. Neste momento faço pós-graduação em Gestão Estratégia em RP. Minha vontade de criar um ponto de encontro dos RPs no Brasil e aumentar a visibilidade da profissão pelo país fez com que eu criasse a fanpage Relações Públicas Brasil, que já soma mais de 15 mil curtidas – a maior página no Facebook sobre o assunto. Fui uma das indicadas do Prêmio Relações Públicas do Brasil em 2013.

 

A Todo Mundo Precisa de um RP foi lançada em outubro de 2012, como uma agência de Relações Públicas.

Porém, um vídeo criado para explicar o que fazia um RP mudou o rumo do negócio. No inicio de 2013, deixamos de atender clientes e assumimos a causa das Relações Públicas como nosso principal negócio.

Em 2014, nossa área completou 100 anos de atividade no Brasil e nós resolvemos mudar mais uma vez. Acreditamos cada vez mais em trabalhos co-criados. A troca de experiências, a soma de forças e o compartilhamento de conhecimento são movimentos capazes de mudar o mundo e por isso, a partir de 10 de fevereiro, nos tornamos um coletivo, dispostos a mudar o cenário de Relações Públicas.

Acreditamos que Relações Públicas é mais do que uma profissão, mas uma mentalidade. Acreditamos em um mercado mais dinâmico, em profissionais mais qualificados, em ações mais estratégicas.

Buscamos uma valorização profissional, despertando nas marcas respeito, necessidade, desejo e valorização da nossa atividade. Queremos mais profissionais fazedores, qualificados, estratégicos, multi-tarefas. Acreditamos em uma nova geração de estudantes, sem medo, com orgulho, com objetivos, com foco, com qualidade

Certa vez, em um comercial da Apple, Jobs disse: “as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que mudam mesmo”.

Loucos por RP. É isso o que somos.

 

Nós também precisamos de você!

Publibrand